Palmeiras vence e assume liderança


Ribeirão Preto - O Palmeiras precisou só de um tempo para vencer o Botafogo por 2 a 0, agora à noite, em Ribeirão Preto, terminando a primeira fase do Campeonato Paulista na liderança do Grupo 1 com 17 pontos. Viola e Veloso foram os destaques da partida. O atacante criou as melhores de jogadas do Palmeiras, enquanto o goleiro com boas defesas, evitou a possibilidade de reação do adversário. Além de marcar o segundo gol da partida, Viola participou de outras boas jogadas. Com seis gols na competição, o atacante assumiu a vice-artilharia do campeonato ao lado de Paulinho, da Portuguesa. Os dois estão um gol atrás de Luizão. O primeiro gol da partida foi marcado por Marquinhos. No segundo tempo, o Botafogo começou no ataque, mas não conseguiu mudar o resultado. O Palmeiras aproveitou a facilidade que teve na partida para se poupar em campo. Apenas nos últimos minutos é que o time, novamente com Viola, criou outras jogadas de ataque, quase aumentando a diferença. O atacante, empolgado com a sua atuação, chutou uma bola para a torcida no final da partida.


Local: estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)
Gols: Marquinhos, aos 28 e Viola, aos 33 minutos do primeiro tempo
Arbitragem: Cláudio Vinicius Cerdeira

Botafogo:
Ricardo Gomes; Garrinchinha (Rubens), China, Gustavo e Elias; César, Douglas, Adil e Pichetti; Adílson Balinha (Alex) e Lucas
Técnico: Jorge Vieira

Palmeiras:
Velloso; Cafu, Sandro, Wagner e Júnior; Leandro (Rogério),Marquinhos, Rincón e Djalminha; Viola e Luizão (Sérgio Soares)
Técnico: Márcio Araújo

Clique abaixo para ver os detalhes e fotos de outros jogos


Palmeiras x São José
Palmeiras X Portuguesa
Palmeiras X América
Palmeiras x Juventus
Palmeiras x Guarani
Palmeiras x Santos

[HomePage do Palmeiras]